Acessibilidade:

Jogos semifinais da III Copa São Pedro e São Paulo de Futebol Amador 2023

Esporte - 27 de Junho de 2023 - 08:04:22

...

Neste final de semana, 24 e 25 de junho, foi realizado na comunidade Cachoeirinha, os jogos semifinais da III Copa São Pedro e São Paulo de Futebol Amador 2023.

No sábado (24), a equipe do Independente do assentamento Boa Viagem garantiu classificação a grande final após vencer a equipe do Fenerbahçe. No jogo desse domingo, na segunda semifinal da competição, a equipe do Valência da localidade Sítio Escuro consquistou sua classificação ao bater a equipe do Fluminense.

A decisão da competição será realizada nesta quarta-feira, dia 28 de junho, dentro das festividades dos padroeiros da comunidade, São Pedro e São Paulo. O evento é uma idealização da vereadora Mayara Ferreira com a realização da Prefeitura de Domingos Mourão, através do DMEsportes.