Acessibilidade:

Esporte - 19 de Junho de 2023 - 07:54:39

Festejos da localidade Cachoeirinha

...

Na tarde deste sábado (17), a Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes - DMEsportes, deu continuidade aos jogos da 3ª edição da COPA SÃO PEDRO E SÃO PAULO 2023, nos festejos da localidade Cachoeirinha.

Na terceira partida eliminatória da competição, entre as equipes do Fluminense da localidade Caiçara e a equipe da localidade Batalha, o duelo acabou empatado em 1 a 1 durante o tempo regulamentar. Indo a decisão para a disputa das penalidades, levando a melhor e garantindo sua classificação à próxima fase na categoria livre, a equipe do Fluminense.

A competição retorna hoje (18), no duelo entre as equipes do Independente do assentamento Boa Viagem frente a equipe do Flamengo da localidade Beira do Rio, no Campo do Andorinha em Cachoeirinha, a partir das 15:30h.

O evento tem idealização da vereadora Mayara Ferreira, com realização da Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, através do DMEsportes.