Acessibilidade:

Evento em comemoração ao Dia das Mães

Educação - 14 de Junho de 2023 - 08:15:14

...

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, através da Secretaria de Educação, realizou na noite desta terça-feira (13), um evento em comemoração ao Dia das Mães, para todas as mamães do município.

O evento contou com um bingo de 2.000,00 e concentrou centenas de mães na praça da matriz, ao som e animação da Banda Mistura Fina.

Na oportunidade estiveram presentes o vice-prefeito Ricardo Fabrício, os vereadores: Armando Brito, Mayara Ferreira, Ezequiel Passos e Fernando Ferreira, além de Secretários Municipais e, contou com uma série de apresentações e entrega de mimos às mães.

A Secretária Municipal de Educação, Érica Graziela , agradeceu a oportunidade de promover o evento. "Agradecemos a prefeita Nelda por realizarmos essa linda festa que não poderíamos deixar de acontecer. Foi emocionante e gratificante." comentou.

De acordo com a prefeita Nelda Gomes, o intuito da administração é levar alegria as mães. "Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria", disse.