SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

COPA SÃO PEDRO E SÃO PAULO 2023

Esporte - 13 de Junho de 2023 - 08:08:21

...

Na tarde deste domingo (11), a Prefeitura de Domingos Mourão, através do Departamento Municipal de Esportes - DMEsportes, deu continuidade aos jogos da 3ª edição da COPA SÃO PEDRO E SÃO PAULO 2023, nos festejos da localidade Cachoeirinha.

Na segunda partida eliminatória da competição, entre as equipes do Valência da localidade Sítio Escuro e a equipe do Ajax de Cachoeirinha, a equipe do Valência foi mais eficiente e venceu pelo placar de 2 a 1, e garantindo sua classificação à próxima fase na categoria livre.

A competição retorna no próximo final de semana com mais dois jogos, no Campo do Andorinha em Cachoeirinha, a partir das 15:30h.

A competição tem idealização da vereadora Mayara Ferreira, com realização da Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, através do DMEsportes.