Acessibilidade:

Cultura - 12 de Junho de 2023 - 08:42:35

Participe!

...

O grande encontro da vaqueirama já tem data certa para acontecer: 24 de junho de 2023, para animar as festividades dos Festejos de São Pedro e São Paulo de Cachoeirinha.

O evento que é idealizado pela vereadora Mayara Ferreira conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, na pessoa da prefeita Nelda Gomes e vice-prefeito Ricardo Fabrício, que promete ser um sucesso para população da região.

A vasta programação vai desde o café da manhã na casa do Sr. Chagas Feitosa, benção dos Vaqueiros, passeata, homenagens ao vaqueiro Sr. Chagas Feitosa (in memorian) e uma grande festa com sorteio de muitos prêmios.

A festa se traduz em uma das principais manifestações culturais e é uma justa homenagem prestada aos vaqueiros.