SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Segundo dia de programação do Congresso das Cidades do Piauí em Teresina

Prefeitura - 07 de Junho de 2023 - 08:17:29

...

Na tarde desta terça-feira (06), a prefeita Nelda Gomes, acompanhada do vice-prefeito Ricardo Fabrício, e da secretária de educação, Érica Graziela, juntamente com os servidores da assessoria de comunicação da Prefeitura de Domingos Mourão, estiveram participando do segundo dia de programação do Congresso das Cidades do Piauí em Teresina.

Os servidores da assessoria de comunicação participaram de uma palestra com o tema - O PODER DA COMUNICAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA com o jornalista da Rede Globo, Chico José.

Dona Nelda Gomes, e Érica Graziela, participaram de uma roda de conversa com a primeira-dama de estado do Piauí, Isabel Fonteles, sobre o projeto Pacto pelas Crianças do Piauí. O projeto visa unir esforços, tanto do estado, quanto de municípios, para garantir a prioridade em cuidados com crianças de zero a seis anos, em áreas como saúde e educação.