Acessibilidade:

Jogos finais da Taça Nossa Senhora de Fátima do assentamento Boa Viagem

Esporte - 06 de Junho de 2023 - 08:28:22

...

Neste domingo (04), o vice-prefeito Ricardo Fabrício, acompanhado do vereador Armando Brito, juntamente com o deputado estadual Marden Meneses, estiveram acompanhando os jogos finais da Taça Nossa Senhora de Fátima do assentamento Boa Viagem.

O evento de idealização de Denis Lopes e Toinho Bandeira, teve inicio no mês de março, movimentando vários desportistas da região nas categorias feminino, masculino livre e perna de pau. Tendo como vencedores as equipes do Real Master - Perna de Pau, a equipe do Real Piçarra - Masculino Livre e a equipe do Araticum no Feminino.

A programação contou com a apoio da Prefeitura de Domingos Mourão, por meio da Prefeita Nelda Gomes e Vice-prefeito Ricardo Fabrício, Deputado Federal dr Francisco Costa, Deputado Estadual Marden Meneses e vereador Armando Brito.