SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Entrega de kits de irrigação para agricultores familiares de Domingos Mourão

Agricultura - 05 de Junho de 2023 - 08:23:07

...

A prefeita Nelda Gomes iniciou na manhã deste sábado, 03, a entrega de mais kits de irrigação para agricultores familiares de Domingos Mourão. Os equipamentos foram adquiridos através de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Deputado Estadual, Francisco Limma.

A importante ação, que teve a participação do vereador Nonato Matias e o secretário de agricultura, Ananias Bandeira, visa melhorar as condições de produtividade em diversas regiões da zona rural do município.

Dona Nelda ressalta que o incentivo à agricultura irrigada e a distribuição de kits de irrigação promove a inserção socioeconômica de pequenos produtores rurais, através da geração de trabalho e renda no campo. “A agricultura familiar é a grande matriz produtiva para nós. Domingos Mourão está fazendo seu papel, percebemos no dia a dia da cadeia produtiva a economia do município se fortalecendo. Com os pequenos produtores fortalecidos e bem acompanhados pelos técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, vamos conseguir alcançar sempre mais”, destacou a prefeita de Domingos Mourão.