Acessibilidade:

Recuperação das estradas vicinais do município

Prefeitura - 27 de Março de 2023 - 08:16:59

...

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão deu início, na tarde deste sábado (25), aos serviços de recuperação das estradas vicinais do município, o objetivo da ação neste primeiro momento é recuperar os pontos que mais foram atingindos pelas fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias, deixando as estradas em condições de tráfego para o transporte escolar e todos os usuários.

Os trabalhos se concentram na PI 216 que liga Domingos Mourão a Pedro II na altura da entrada da chácara Zamurim, o cronograma de recuperação prioriza os pontos mais danificados e seguirá durante o próximos dias.

A prefeita Nelda Gomes esteve presente no local acompanhando os trabalhos, em suas palvras disse que o momento e delicado, a final são muitos os pontos que precisam ser recuperados, mas que fará o possível dentro das condições que o município pode estar disponibilizando para a recuperação das nossas estradas, e que já solicitou junto a esfera estadual suporte para resolver aquilo que o município não pode resolver a curto prazo.

A meta da gestão municipal é devolver aos usuários das estradas vicinais a trafegalibidade o mais rápido possível.