Acessibilidade:

Transparência

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos -SASC enviou ao município de Domingos Mourão técnicos da Proteção Social Especial

Social - 27 de Março de 2023 - 08:12:22

...

O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos -SASC enviou ao município de Domingos Mourão os técnicos da Proteção Social Especial: Ananias Cruz e Sueleuda Silva para realizarem o levantamento das áreas (comunidades) atingidas pelas águas da chuvas e que possivelmente esteja em situação de risco por alagamento ou por situações de vulnerabilidades.

As informações servirão para subsidiar o Relatório Social da SASC e os demais órgãos como Defesa Civil Municipal e Defesa Civil Estadual. Além disso trabalhar estratégias para minimizar e encaminhar os casos que necessitem da intervenção imediata por parte do poder Público.