SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Bons jogos movimentam o ginásio Aluiz Viana, na noite desta sexta-feira (29).

Esporte - 11 de Maio de 2022 - 08:50:10

...
Na noite desta sexta-feira (29), o DMEsportes deu continuidade ao I Torneio de Futsal do Trabalhador de Domingos Mourão, com a realização de mais dois jogos no ginásio municipal Aluíz Ferreira Viana, nas categorias feminino livre e perna de pau.
No primeiro duelo da noite, válido pela categoria feminino, a equipe do Soccer Girls goleou equipe do Imperatriz pelo placar de 9 a 1. Com a vitória, a equipe de Domingos Mourão garante sua classificação a decisão da competição, onde enfrentam amanhã (30), a equipe do PSG de Cachoeirinha para decidir a grande campeã do torneio.
Já no segundo embate da noite, a equipe do Perismonte se sobressaiu ao virar o placar por 6 a 3 diante do Flamengo Master da localidade Caldeirão. Com a vitória, o Perismonte segue adiante na competição, onde fará amanhã (30), a grande decisão da competição frente a equipe da Profitness Academia.
Os jogos retornam amanhã, dia 30 de abril, a partir das 19h, no ginásio municipal para as finais da competição.