Acessibilidade:

Transparência

Prefeita Nelda Gomes assina ordem de serviço para obra de construção de passagem molhada na localidade Canto do Sousa

Prefeitura - 18 de Novembro de 2021 - 09:01:57

...
A prefeita Nelda Gomes assinou no fim da tarde desta terça-feira (16/11), a ordem de serviço para a obra de construção de uma passagem molhada na localidade Canto Sousa. A assinatura aconteceu em cerimônia realizada nas intermediações da antiga escola da comunidade e contou com a presença do vereador Ezequiel Passos, secretários, e moradores locais, que festejaram a grande conquista, haja visto que era uma demanda antiga dos moradores de toda região.
E na manhã desta quarta-feira (17/11), a secretaria de obras do município, deu início a obra que irá beneficiar os moradores das localidades Canto do Sousa, Martins, Água Azul e Bom Jesus.
Em suas palavras, a prefeita Nelda Gomes destacou que a obra tem uma importância muito grande, e que a solicitação para viabilização da construção da passagem molhada, foi por vários anos, o sonho de muitos os moradores dessas localidades, e que em breve se tornará uma realidade. E que fica muito feliz por está contribuindo com essa melhoria que irá permitir, o ir, como em vir, mesmo em períodos de chuva, possibilitando a travessia de carros, pedestres e animais.
Obra será viabilizada através de recursos próprios do município, no valor de 41.397,72 (quarenta e um mil, trezentos e noventa e sete reais, e setenta e dois centavos. Com prazo de entrega para o dia 28 de dezembro.