SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Governo do Estado do Piauí realiza evento de anúncio dos investimentos na área da educação

Educação - 29 de Fevereiro de 2024 - 09:16:28

...

A prefeita de Domingos Mourão, Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Fabrício, e a secretária de educação do município, Érica Graziela, participaram do evento de anúncio dos investimentos em educação realizado pelo Governo do Estado do Piauí, nesta terça-feira (27), em Teresina.

O encontro contou com a presença de autoridades, gestores municipais e estaduais, além de representantes da área educacional, reunidos para discutir estratégias visando melhorias no sistema de ensino.

Durante o evento, os gestores municipais de Domingos Mourão tiveram a oportunidade de dialogar com Washington Bandeira, Secretário de Educação do Estado, e com Isabel Fonteles, primeira-dama do Estado e coordenadora do Pacto pelas Crianças do Piauí, fortalecendo os laços de cooperação e troca de experiências entre gestores municipais e estaduais.