Acessibilidade:

Educação de Domingos Mourão é premiada com Selo Undime de Alfabetização 2024

Educação - 30 de Janeiro de 2024 - 08:02:38

...

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) premiou, nesta quarta-feira (24), com o Selo Undime-PI de Alfabetização, os municípios com melhor desempenho na Avaliação Undime-PI de Alfabetização.

Domingos Mourão, com maior IDEB do estado, foi um dos municípios que recebeu o prêmio, pois cumpriu a Meta 5 do Plano Nacional de Educação. O município sempre busca o bom desempenho dos projetos da rede municipal de ensino, investindo na educação e elevando o índice de alfabetização das crianças domingos-mouranenses.

A premiação aconteceu durante o Seminário de Educação Infantil e Alfabetização, que teve início nesta quarta-feira e segue até a próxima sexta-feira (26), em Teresina.

A premiação é voltada para os municípios que se destacaram na educação. Estiveram recebendo as premiações, a prefeita Nelda Gomes; a secretária de educação, Érica Graziela; além de parte da equipe da pasta.