Acessibilidade:

Prefeito Júlio César inaugura Quadra Esportiva na localidade Cachoeirinha

Prefeitura - 06 de Agosto de 2017 - 22:24:30

...

A comunidade Cachoeirinha, zona rural do município de Domingos Mourão, recebeu mais uma grande obra do prefeito Júlio César. Desta vez, a localidade foi beneficiada com uma inédita Quadra de Esportes, concretizando um sonho antigo da população e dos alunos da U.E.Raimundo Joaquim Dos Santos que enfim vão poder contar com um local adequado para a prática de esportes e para realização de eventos culturais.

A Administração Municipal de Domingos Mourão, na pessoa do prefeito Júlio César, do vice-prefeito Lauro Bandeira, secretários municipais e vereadores do grupo aliado entregaram oficialmente na noite deste sábado, dia 05, a nova quadra de esportes à população de Cachoeirinha que compareceram em massa para comemorar e agradecer o compromisso do prefeito com a comunidade.

O momento foi prestigiado, com muita satisfação, pelos familiares da senhora Luzia Maria Fontinele, homenageada com a obra. Neto Eurípedes, filho da senhora Luzia, fez um breve histórico da homenageada, retratando de como sua mãe se dedicava ao esporte na comunidade, e aproveitou para agradecer ao prefeito Júlio César e toda administração municipal por eternizarem o nome de sua mãe com a homenagem.

O prefeito Júlio César, salientou a importância deste espaço para os moradores de Cachoeirinha e localidades circunvizinhas, que esperavam esta obra há bastante tempo e que agora poderão desfrutar de um espaço de aprendizado e de lazer. Na oportunidade, o prefeito falou, ainda, sobre outras obras já conquistadas em seu governo, firmando compromisso que pretende trabalhar ainda muito mais por Cachoeirinha.

A obra é um investimento oriundo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com recursos próprios do município.