Acessibilidade:

Transparência

DMEsporte realiza Torneio de Futsal de Inauguração da Quadra Esportiva de Cachoeirinha

Esporte - 06 de Agosto de 2017 - 21:47:32

Os jogos aconteceram na noite de sexta-feira, (04), e pela manhã de sábado (05).

...

O Departamento Municipal de Esportes de Domingos Mourão, deu início na noite desta sexta, dia 04 de agosto,o Torneio de Futsal de Inauguração da Quadra Esportiva Luzia Maria Fontinele, na localidade Cachoeirinha. Um marco histórico, pois se realizou pela primeira vez em Cachoeirinha, uma partida de Futsal.

Numa noite marcante, a população local compareceu em grande massa para conferir de perto a concretização de um sonho antigo da comunidade. A tão sonha e esperada quadra esportiva enfim passou a ser realidade.

E para celebrar esta grande conquista, o DMEsportes programou um torneio de inauguração que se deu início nesta sexta, com a realização de 04 jogos da primeira fase do torneio.

O torneio teve continuidade no sábado, dia 05,  as 8h da manhã, com a realização de uma das semifinais do Torneio. O Barcelona conquistou sua vaga na final ao vencer a equipe do Jamaica pelo placar de 9 a 4. Já na segunda semifinal, duelo que aconteceu as 9h, o Atlético assegurou sua vaga na grande decisão do torneio, ao derrotar a equipe da Várzea pelo placar de 4 a 2.

Antes da grande decisão, as 10h, aconteceram as preliminares entre as equipes femininos de Cachoeirinha e de Domingos Mourão. Domingos Mourão venceu o duelo pelo placar de 4 a 1, onde receberam do PrefeitoJúlio César, um troféu alusivo a vitória. Na segunda preliminar que aconteceu as 10:30, na categoria Bola Murcha, a equipe do Diego Sampaio venceu a equipe do Janio Barbosa pelo placar de 5 a 1, recebendo um troféu pela conquista.

Na grande decisão do torneio, na ultima partida do dia, que aconteceu as 11h. Barcelona e Atlético de Domingos Mourão fizeram uma partida digna de uma grande final de campeonato, levando o publico presente a momentos de muito emoção. Em jogo bem disputado, o Atlético foi mais eficiente, e venceu o Barcelona pelo placar de 7 a 6, conquistando o título de campeão do Torneio de inauguração da Quadra Esportiva de Cachoeirinha.