XXVIII Cavalgada dos Vaqueiros nos festejos de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Domingos Mourão

Data de Publicação: 15/07/2022

Após dois anos, devido a pandemia, a Prefeitura de Domingos Mourão realizou nesta sexta-feira (15), mais uma edição da tradicional cavalgada dos vaqueiros de Domingos Mourão, dentro das festividades de Nossa Senhora do Carmo.
Com o objetivo de manter a tradição, a Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, juntamente com doutor Antônio Urias, recepcionaram na Fazenda Santa Fé, centenas de vaqueiros do município e de cidades vizinhas, que levaram toda sua alegria e fé.
Logo cedo, a vaqueirama foram recebidos com muito carinho pela equipe organizadora, com um delicioso café da manhã, e em seguida celebração de uma missa pelo padre Reinaldo Nunes.
Em seguida, os vaqueiros se dirigiram em cavalgada até a cidade, onde a Prefeitura preparou uma grande festa em homenagem aos vaqueiros, símbolo do nosso sertão, com sorteios de brindes, muito forró, além de servir almoço a todos os participantes, na quadra de esportiva da comunidade.
A Prefeita Nelda Gomes, o vice-prefeito Ricardo Fabrício, o ex-prefeito Júlio César, o deputado estadual Francisco Costa, os vereadores: Mayara Ferreira, Armando Brito, Fernando Ferreira e outras autoridades estiveram participando do evento.