XXIX Cavalgada dos Vaqueiros nos festejos de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Domingos Mourão

Data de Publicação: 08/07/2023

A Prefeitura de Domingos Mourão realizou neste sábado (08), mais uma edição da tradicional cavalgada dos vaqueiros de Domingos Mourão, dentro das festividades de Nossa Senhora do Carmo.
Com o objetivo de manter a tradição, a Prefeita Nelda Gomes e o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, recepcionaram na Fazenda Santa Fé, centenas de vaqueiros do município e de cidades vizinhas, onde levaram toda sua alegria e fé em mais uma festa em homenagem ao vaqueiro.
Logo cedo, a vaqueirama foram recebidos com muito carinho pela equipe organizadora, com um delicioso café da manhã. Em seguida, os vaqueiros se dirigiram em cavalgada até a cidade, onde receberam a benção do padre Reinaldo Nunes. A Prefeitura preparou uma grande festa em homenagem aos vaqueiros, símbolo do nosso sertão, com sorteios de brindes, muito forró, além de servir almoço a todos os participantes, no ginásio poliesportivo Aluiz Ferreira Viana.
A Prefeita Nelda Gomes, o vice-prefeito Ricardo Fabrício, o ex-prefeito Júlio César, os vereadores: Armando Brito, Fernando Ferreira, Nonatos Matias e outras autoridades estiveram participando do evento.