Valência vence Independente por 3 a 1, e conquista o título de grande campeão da III Copa São Pedro e São Paulo de Futebol Amador 2023

Data de Publicação: 28/06/2023

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 28 de junho, a grande final da III Copa São Pedro e São Paulo de Futebol Amador, idealizado pela vereadora Mayara Ferreira, com o apoio da Prefeitura, através do Departamento Municipal Esportes. A competição na sua 3ª edição contou com a participação de 08 equipes do município, e fez parte da programação dos festejos de Cachoeirinha através da prática esportiva.
Em decisão marcada por muita disposição, garra e calor, a equipe do Valência foi o grande campeão da competição ao bater a equipe do Independente pelo placar 3 a 1, com os gols de Leonardo e Getúlio(2x). O gol do Independente foi marcado pelo atacante Bruno. A competição teve como goleiro destaque o arqueiro Pedro Vitor da equipe campeã e o atacante maior da competição, foi o jogador do Valência, Getúlio, com 05 gols marcados no torneio.
O secretário de esportes, @ulisses_barbosa__ esteve presente e realizou a entrega da premiação em dinheiro e troféus alusivos à conquista da competição.
O Departamento Municipal de Esportes, juntamente com Mayara Ferreira e comissão, parabeniza todas as equipes que participaram da 3ª edição da Copa São Pedro e São Paulo de Futebol Amador, em especial a equipe do Valência, pelo título maior da competição.