Unidade Básica de Saúde de Cachoeirinha agora contará com ambulância no atendimento de urgência e emergência de pacientes

Data de Publicação: 10/04/2024

Na manhã dessa quarta-feira (10), a prefeita Nelda Gomes esteve em Teresina recebendo as chaves de uma nova ambulância que vai atender a toda população domingos-mouranense.
A aquisição da nova ambulância, destinada a Unidade Básica de Saúde da localidade Cachoeirinha, que irá integrar a frota municipal, é fruto de recursos próprios da Prefeitura de Domingos Mourão e emenda parlamentar do Deputado Estadual Wilson Brandão.
“Estamos muito felizes com mais essa conquista, pois sabemos o tamanho da demanda no atendimento a população, e a ambulância para a localidade Cachoeirinha era um grande sonho, que agora se tornará realidade para ampliar e qualificar os atendimentos prestados a nossa população”, destacou a prefeita Nelda Gomes.