TODOS CONTRA A DENGUE

Cada um deve fazer sua parte.

Data de Publicação: 21/02/2024

A Prefeitura de Domingos Mourão continua intensificando os trabalhos que visam combater a dengue no município. Os agentes de combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde realizam ações permanentes de visitas casa a casa, inspeção a pontos estratégicos e orientações à população sobre o perigo da proliferação do mosquito Aedes aegypti.
✅De casa em casa os agentes vão orientando os moradores e eliminando possíveis criadouros do mosquito, que é causador da dengue, zika e chikungunya. Confira algumas dicas para evitar a proliferação do mosquito.
🏥É importante ficar atento aos sinais das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti e procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, no início dos sintomas.