SEMEC realiza I Mostra Educacional de Domingos Mourão

Data de Publicação: 04/11/2022

Na manhã desta sexta-feira (04), a Secretaria Municipal de Domingos Mourão - SEMEC, realizou a 1ª edição da Amostra Educacional. O evento teve como finalidade, discutir as práticas educacionais que foram resolutivas em Domingos Mourão, com objetivo de ajudar no desempenho da educação pública nos demais município do Piauí.
Durante o evento, os gestores assistiram palestras sobre gestão educacional, apresentado pela secretária de educação Érica Graziela e realizaram uma visita técnica na Unidade Escolar Monsenhor Uchôa.
Os município de Francinópolis, Santa Rosa Francisco Aires, Regeneração, Arraial e Cajazeiras participaram do evento através dos seus dirigentes educacionais.