SEMEC promove evento do Projeto Avança Ideb em Domingos Mourão

Data de Publicação: 08/10/2021

No último dia 05 de outubro, a Prefeitura de Domingos Mourão, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, promoveu evento do Projeto Avança Ideb em Domingos Mourão com a realização de palestras motivacionais para alunos da rede municipal.
A nutricionista Alice Monteiro e a Assistente social Oziane Mayra fizeram dinâmica sobre Projeto de Vida com os alunos. O evento contou com a presença do dr. Artemir Coêlho, que a convite da SEMEC, passou um pouco da sua experiência de vida para os alunos.
A prefeita Nelda Gomes, e o vice-prefeito Ricardo Fabrício, estiveram marcando presença no evento, e em suas falas, destacaram o compromisso da gestão com a educação.
Já a secretária de educação Érica Graziela, destacou que a gestão municipal tem uma grande preocupação com a qualidade da educação e não tem medido esforços para avançar cada vez mais. “Agradecemos a prefeita por acreditar na educação e continuar investindo na parte de infraestrutura, alimentação escolar, e no pedagógico”.