Seleções master e principal de Domingos Mourão participam de jogo festivo em Pedro II.

Data de Publicação: 02/02/2024

As equipes domingos-mouranenses participaram na noite desta sexta-feira (02), de um jogo amistoso na cidade de Pedro II, a convite da direção da tradicional equipe da Rodoviária que celebra 17 anos de fundação.
O desafio intermunicipal aconteceu na Arena do Guerreiro com os resultados de 4 a 1 para Domingos Mourão na categoria master, com os gols de Daniel, João Paulo Santos e Machadinho (2x). Já no jogo principal a vitória ficou com a equipe da Rodoviária pelo placar de 3 a 2. Danrley e Guilherme marcaram para Domingos Mourão.
O vice-prefeito Ricardo Fabrício, juntamente com o secretário de esportes Ulisses Barbosa, estiveram presentes no amistoso entregando um novo uniforme para a seleção municipal de futebol de Domingos Mourão, confirmando apoio e compromisso o time local.