Notícias

Seleções de Futebol Master e Principal de Domingos Mourão, realizam jogos amistosos com Seleções de Brasileira

Data de Publicação: 26/02/2024

Na tarde deste domingo (25), as Seleções de Futebol de Domingos Mourão, nas categorias master e principal estiveram realizando jogos amistosos frente as Seleções do município de Brasileira, no estádio Jacozão, em Brasileira.
No jogo preliminar, entre as seleções master dos municípios, Domingos Mourão foi melhor e goleou Brasileira pelo placar de 5 a 1. Com destaque para o atacante Machado, autor de 3 gols da partida. Completaram a goleada para Domingos Mourão, os meias-atacantes Fagner e Sidney.
Já no jogo principal, as equipes empataram em 4 a 4. Brasileira abriu o placar, mas Domingos Mourão virou com 4 gols marcados pelo sempre artilheiro e decisivo atacante Fernando Fontinele. Nos minutos finais, a Seleção de Brasileira chegou a igualdade no placar.
O vice-prefeito Ricardo Fabrício, juntamente com o chefe do departamento de esportes de Domingos Mourão, Ulisses Barbosa, e o vereador Armando Brito, estiveram acompanhando a Seleção de Futebol do município em mais uma partida amistosa. E garante o compromisso da gestão municipal, em apoiar a Seleção Municipal de Futebol de Domingos Mourão.



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com