Segunda edição do Festeja DM, foi um sucesso!

Data de Publicação: 14/07/2023

Alegria, cores, músicas e comidas deliciosas marcaram essa celebração especial. Desfrutamos das tradições juninas com as belas apresentações das quadrilhas do nosso município e dançamos muito forró até o dia amanhecer ao som da banda Líbanos e Ricardinho Cantor.
Foi uma noite inesquecível cheia de sorrisos e momentos compartilhados nos festejos de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Domingos Mourão.
O evento de realização da Prefeitura de Domingos Mourão, contou com a participação de emenda parlamentar do deputado estadual Marden Meneses e apoio do Governo do Estado do Piauí, através das Secretarias de Cultura e de Turismo.