Secretaria Municipal de Educação inicia Jornada Pedagógica 2022

Data de Publicação: 02/02/2022

Hoje (02), a Secretaria Municipal de Educação deu início, no formato híbrido, a Jornada Pedagógica 2022 com o tema: Ressignificando saberes sob um olhar pedagógico, com o objetivo de garantir a aprendizagem dos estudantes.
A Secretária Municipal de Educação, Érica Graziela, fez a abertura dos trabalhos mostrando o cenário atual, apresentou a programação, calendário escolar, plano de ação e os resultados finais do ano letivo de 2021.
Durante a live, o vice-prefeito, Ricardo Fabrício fez uma acolhida aos educadores, como também, a prefeita Nelda Gomes, enviou sua mensagem de boas-vindas e o desejo de que todos façam um bom trabalho e depois tivemos a participação da Beatriz Faro, técnica da Nova Escola, que fez uma contextualização do Programa ImpulsiONar que será mais um parceiro para trabalhar com as defazagens de aprendizagem.
Em seguida, a Assessora Pedagógica, professora Isolete Brito, ministrou a Palestra: Um olhar integral sobre os estudantes.
Foi um dia muito produtivo e seguirá com formações até o dia 08/02.