Secretaria e Conselho realizam a 5ª Conferência Municipal de Saúde

Data de Publicação: 17/12/2021

A Prefeitura de Domingos Mourão, por meio de Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizou no dia de hoje (17), a 5ª Conferência Municipal de Saúde com Tema: Promoção de Saúde em Domingos Mourão diante da pandemia da covid-19.

O evento aconteceu na sede do CRAS, e contou com a presença da prefeito Nelda Gomes, secretária de saúde Cleudes Lopes, o presidente do conselho municipal de saúde, Ricardo Borges e demais autoridades e representantes da sociedade civil.
A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.