Secretaria de Saúde segue com mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19

Data de Publicação: 11/11/2021

A Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria de Saúde - SMS, está realizando durante a semana, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.
O cronograma seguiu com a aplicação da 1ª dose da vacina para jovens com 14 anos ou mais da localidade Cachoeirinha e localidades circunvizinhas, além da 2ª dosa aplicada na sede e localidades circunvizinhas para pessoas que que tomaram a 1ª dose da vacina em agosto.
A ação segue o cronograma amanhã (12), sexta-feira, no posto de saúde da localidade Cachoeirinha, para a dose de reforço aplicada para idosos com 70 anos ou mais.]
A equipe de vacinação da Secretaria de Saúde, relembra, que é necessário que o paciente apresente os documentos pessoais, bem como o cartão de vacinação, para que seja aplicada a dosagem da vacina.