Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2021

Data de Publicação: 10/02/2021

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, por meio da Secretaria da Educação, está realizando nesta semana a Jornada Pedagógica 2021. O encontro, entre os dias 08 a 12 de fevereiro, é voltado aos gestores escolares e professores da Rede Municipal de Ensino, sob coordenação da equipe técnica da SEMEC. O evento acontece na U.E. Monsenhor Uchôa em Domingos Mourão.
A programação da Jornada Pedagógica conta com a participação de palestrantes, oficinas, debates e a elaboração dos planos de ação da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Todas as atividades proporcionaram a reflexão sobre a importância das avaliações internas e externas. Outros assuntos que estão sendo discutidos, da a gestão escolar e estratégias de acompanhamento pedagógico.
A Jornada Pedagógica é fundamental para o planejamento do trabalho a ser realizado pelas escolas municipais e Secretaria de Educação ao longo de 2021.