Secretaria de Agricultura promove a 4ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Domingos Mourão

Data de Publicação: 01/05/2023

A Prefeitura de Domingos Mourão, por meio da Secretaria de Agricultura, promoveu a 4ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Domingos Mourão, neste domingo, dia 1º de maio. Em homenagem ao dia do Trabalhador.
O evento reuniu produtores rurais e amantes da gastronomia local para celebrar a diversidade da nossa agricultura e valorizar o trabalho dos nossos produtores locais.
Com uma variedade de produtos produzidos com amor e cuidado, a feira foi uma oportunidade única de experimentar e conhecer de perto os melhores sabores da nossa região.
Agradecemos a todos que prestigiaram a nossa feira e nos ajudaram a tornar esse evento um sucesso. Em breve teremos mais eventos e feiras para você conhecer e apoiar os nossos produtores locais.