Saúde: Governo Municipal realiza entrega de fardamentos dos Agentes de Endemias e da Vigilância Sanitária

Data de Publicação: 08/06/2021

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de novos kits de uniformes e materiais de expediente para a equipe que compõe a Coordenação de Vigilância Sanitária e para os Agentes de Endemias que atuam na rede de Atenção Básica no município.
A ação representa a valorização dos profissionais e o fortalecimento da integração e execução dos serviços de saúde da Atenção Básica do município através das ações dos servidores agora devidamente identificados para a realização de suas visitas aos domicílios e estabelecimentos.
O ato de entrega contou com a presença da Prefeita Municipal, Nelda Gomes, da Secretária de Saúde, Cleudes Lopes e da Diretora da UBS Joaquim Ferreira Sobrinho, Thyenne Vanessa.
A prefeita Nelda Gomes destacou a importância da entrega dos kits, salientou as medidas para oferecer melhores condições para os trabalhadores e parabenizou os trabalhos realizados pelos agentes.