Premiações da VIII Copa Domingos Mourão de Futebol Amador 2021

Data de Publicação: 29/12/2021

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na programação do aniversário de 59 anos de emancipação política de Domingos Mourão, a grande final da VIII Copa Domingos Mourão de Futebol Amador 2021, realizado pela Prefeitura, através do Departamento Municipal Esportes.
O grande campeão desta edição, foi a equipe do Valência da localidade Sítio Escuro, que venceu a equipe do Fenerbahce da localidade Curral Falso, nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar de partida. Em seguida, a prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Fabrício, e o Secretário de Esportes, Ulisses Barbosa, fizeram a entrega da premiação aos finalistas da competição, aos árbitros, e a equipe que prestaram serviços à competição.
A 8ª edição da Copa Domingos Mourão, teve 2 meses de duração, contou com participação de 13 equipes do município. Tendo a competição seu artilheiro maior o jogador Francielson com 6 gols marcados e goleiro menos vazado, Erismar, ambos da equipe vice-campeã Fenerbahce. A revelação desta edição, é o jovem atacante Pedro José, que se destacou pela equipe do Ajax, com apenas 16 anos. O Craque da Competição foi o meia Daniel da equipe Valência, com belíssimas e importantes atuações, que ajudaram sua equipe a consagrar-se campeã desta edição da competição.
A competição que este ano chegou a sua 8ª edição, fez parte da programação festiva em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município.