Prefeitura realiza melhorias no sistema de distribuição de água da localidade Arvores Verdes.

Data de Publicação: 09/05/2023

Na tarde desta terça-feira (09), a prefeita Nelda Gomes e o vice prefeito, Ricardo Fabrício, estiveram acompanhando os serviços de Implantação do Sistema de distribuição de água da localidade Arvores Verdes.
A comunidade ainda está sendo contemplada com a Reforma da Unidade Escolar da localidade, na qual também contará com uma Sala de Reforço suprindo a necessidade educacional da comunidade, não havendo necessidade de deslocamento das crianças até a cidade.
Outra melhoria para a comunidade está sendo a reforma na base e na estrutura da caixa d'água que faz a distribuição para todas as famílias, e a construção de uma casa para o poço da localidade.
Com isso o sistema de abastecimento de água irá beneficiar e dar qualidade de vida a todos os moradores.