Prefeitura realiza manutenção de Máquinas do PAC

Data de Publicação: 26/07/2021

A Prefeitura de Domingos Mourão está realizando a manutenção e recuperação das máquinas do PAC, para serem utilizadas nos serviços de obras, limpezas, implantação e recuperação das estradas via sinais. A ação é realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Administração (SEAD).
“Com a manutenção destas máquinas, vai nos auxiliar nas realizações de obras, atuar na movimentação de resíduos sólidos e também nos trabalhos de nivelamento e terraplanagem de solo. Já revisamos máquinas e ônibus da frota municipal e ainda outras em processo de recuperação, que logo estarão prontas para atender à população”, explica o superintendente da Garagem da Prefeitura e Secretário de Obras, Armando Brito.