Notícias

Prefeitura realiza I Feira da Agricultura Familiar e de Artesanatos de Domingos Mourão.

Data de Publicação: 26/12/2021

Dando continuidade a programação alusiva aos 59 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria Municipal de Agricultura e de Assistência Social, realizou a I Feira da Agricultura Familiar e de Artesanatos de Domingos Mourão.
 
O evento aconteceu na manhã deste domingo (26), no Galpão dos Feirantes, localizado na Praça do Mercado. Onde centenas de pessoas estiveram no espaço acompanhando e adquirindo produtos produzidos no município.
A feira que teve musicalidade ao vivo, com os músicos locais: João Almeida e Rui Barbosa, movimentou a cidade e cada agricultor/expositor vendeu seu produto, obtendo lucro do seu trabalho. Quem foi na feira pôde comprar produtos naturais de qualidade, sem agrotóxicos.
Em sua palavras, a prefeita Nelda Gomes, destacou que a feira visa fortalecer a agricultura familiar, gerando mais emprego e renda para nossos produtores e artesãos, e que este evento foi o primeiro de muitos que virão pela frente, pois o intuito da gestão municipal, é de cada vez mais, incentivar e apoiar a agricultura familiar.



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com