Prefeitura realiza entrega de realizou entregas de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino

Data de Publicação: 15/03/2023

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou entregas de uniformes escolares para todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental.
Além dos uniformes, os alunos também receberam das mãos da prefeita Nelda Gomes, e do vice-prefeito Ricardo Fabrício, material escolar que atendem as especificidades de cada faixa etária, fornecendo todos os itens básicos necessários para serem usados durante as aulas.
Além das entregas de uniformes e kit escolares para os alunos, as unidades da rede municipal passaram por reformas e melhorias na infraestrutura. A prefeitura de Domingos Mourão vem trabalhando intensamente na busca por recursos para manutenção e ampliação dos ambientes escolares, com reforma de fachada, pintura interna e externa, reparo na estrutura elétrica e manutenção nas quadras e salas.