Prefeitura intensifica os trabalhos na recuperação de calçamento na Rua Joaquim Raimundo dos Santos

Data de Publicação: 29/06/2021

A Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria Municipal de Obras - SEMOB, após período chuvoso, tem empreendido ações de recuperação de calçamento em diversas ruas da cidade.
Uma equipe vem se dedicando para a realização de melhorias na rua Raimundo Joaquim dos Santos, que está passando pelo processo de recuperação de calçamento. A via também recebe um acabamento mais qualificado para suportar as intempéries, como por exemplo, as chuvas e o desgaste provocados pelo trânsito.
A SEMOB também está requalificando as sarjetas, com concreto reforçado. Além de ficar com um aspecto melhorado, facilita o escoamento das águas das chuvas e dificulta o nascimento de ervas daninhas, com o objetivo de proporcionar à população local, melhores condições e segurança para o tráfego de veículos e pedestres.