Prefeitura inicia processo de recuperação de estradas vicinais do município.

Data de Publicação: 16/08/2023

A prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Fabrício, acompanhados de vereadores e secretários municipais, estiveram acompanhando o inicio do processo de recuperação de estradas vicinais do município.
Os trabalhos iniciados buscam dar total suporte a todas as localidades afetadas pelas chuvas, que estão necessitando de reparos.
Nesta quarta-feira, 16/08, começou a recuperação da estrada que liga a comunidade Várzea, aproximadamente 9km. Os serviços irão melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos, transporte escolar e a mobilidade de toda a comunidade, que usa essa tão importante estrada que também dá acesso as localidades Goiabeira e Curral Falso.