Prefeitura inicia os trabalhos de recuperação de passagens molhadas atingidas pelas chuvas

Data de Publicação: 12/04/2023

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão iniciou nesta quarta-feira (12), os trabalhos de recuperação de passagens molhadas atingidas pelas chuvas torrenciais que acometeram o município durante o mês de março e início de abril.
Após três dias sem registros de chuvas, foi possível iniciar os trabalhos na passagem molhada da localidade Vertentes, afim de normalizar a trafegabilidade da população desta região. O processo de recuperação depende da estiagem para que se possa finalizar estes serviços.
A prefeita Nelda Gomes, o vice-prefeito Ricardo Fabrício, o ex-prefeito Júlio César e o vereador Armando Brito estiveram acompanhado o início dos serviços. E assumem o compromisso da gestão em garantir a trafegabilidade e o direito de ir e vir dos munícipes.
Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão identificando os trechos mais críticos, e em breve todas as passagens molhadas serão restauradas.