Prefeitura inicia obras de recuperação de estradas vicinais

Data de Publicação: 31/05/2021

A prefeitura de Domingos Mourão iniciou nessa segunda-feira (31) os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Serão realizados preparação do solo para patrolamento e cascalhamento nas vias que houver necessidade.
A ação começou pela estrada que liga o município com a divisa com o município de São João da Fronteira e se estenderá até a localidade Água Azul. De acordo com o cronograma desenvolvido pela SEMOB, secretaria municipal de obras, os trabalhos irão contemplar toda zona rural, onde serão realizados os serviços de alargamento dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento, cascalhamento e principalmente a recuperação das ladeiras mais críticas.
De acordo com o secretário de obras, Armando Brito, o objetivo da Prefeitura é garantir ao homem do campo estradas vicinais de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município. “Os trabalhos de recuperação das estradas serão contínuos e atenderão todas as localidades. Vamos trabalhar para oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem”, disse.