Prefeitura inicia nova etapa de vacinação contra COVID-19 para grupos de idosos

Data de Publicação: 02/03/2021

A Prefeitura de Domingos Mourão, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 01, mais uma importante fase de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta etapa, está sendo realizada a imunização dos idosos com idade entre 85 e 90 anos.
Para garantir a saúde dos idosos desta faixa etária as equipes da Secretaria de Saúde, devidamente equipados com itens de segurança, estão indo até às residências para a imunização deles.
A Prefeitura destaca que os idosos que moram na zona rural, já são atendidos pelo Programa Saúde da Família (PSF) e já estão cadastrados para receber a vacina. Que não há necessidade de ir até os postos de saúde procurarem a vacina, os idosos serão vacinados em suas residências.