Prefeitura inicia instalação do primeiro playgrounds infantis em praça pública da cidade

Data de Publicação: 07/10/2021

O Dia das Crianças, comemorado na próxima terça-feira (12/10), é uma data especial para todos. É a data em que comemoramos o período mais alegre de nossas vidas. Em Domingos Mourão, a Gestão Municipal, por meio da prefeita Nelda Gomes, e do vice-prefeito Ricardo Fabrício, irá presentear a criançada com a instalação do primeiro playgrounds infantis em praça pública. Um verdadeiro presentão para a garotada da nossa cidade.
A pracinha João de Brito Passos, foi o local escolhido, onde já conta com a Academia ao Ar Livre e o letreiro turístico da cidade. A iniciativa ampliará as opções de lazer e cuidados com a saúde, proporcionando muito mais diversão para toda a comunidade neste espaço que em breve irá receber uma nova iluminação.