Notícias

Prefeitura inaugura prédio da Garagem Municipal

Data de Publicação: 29/12/2021

Dentro da programação alusiva aos 59 anos de emancipação política de Domingos Mourão, comemorado neste 29 de dezembro, a Gestão Municipal realizou a inauguração do prédio da garagem municipal de veículos da Prefeitura de Domingos Mourão. Obra esta idealizada pela atual gestão e executada com recursos próprios.
A obra recebeu o nome do saudoso Pedro Coêlho de Brito, que por muito tempo prestou serviço de mecânica para a Prefeitura.
A solenidade contou com a presença da prefeita Nelda Gomes e do vice-prefeito Ricardo Fabrício, do ex-prefeitos Júlio César e Miguel Feitosa, vereadores e populares.
Em seu discurso, a prefeita Nelda Gomes enfatizou a importância da obra, na manutenção, conservação e cuidado com o parque de maquinas municipal.
“Sem dúvida, a garagem municipal é uma obra de extrema importância para Domingos Mourão, pois agora poderemos abrigar de forma segura todo o nosso maquinário, veículos e implementos, aumentando a vida útil e a durabilidade destes equipamentos, que estarão seguros das intempéries do tempo, dando também melhores condições de trabalho para a equipe de trabalho”, ressalta a prefeita.
A garagem fica localizada na Rua Antônio Alves Benício, proximidades do Posto de Saúde e Câmara de Vereadores.



PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MOURÃO

CNPJ: 06.553.911/0001-22

  • Praça da Matriz, 135 - Bairro: Centro - CEP: 64.250-000 - DOMINGOS MOURÃO/PI
  • Telefone: (86) 3278-1184
  • E-mail: pmdomingosmourao@hotmail.com