Prefeitura entrega carro 0km para Secretaria de Educação

Data de Publicação: 23/04/2021

Para qualificar e dinamizar cada vez mais o trabalho da Secretaria Municipal de Educação do município de Domingos Mourão, a prefeita Nelda Gomes, juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Fabrício, entregou na tarde desta sexta-feira (23), a chave de um veículo Fiat Strada 2021 0km, para atender as demandas da secretária de educação. O carro adquirido através de recursos do Fundeb, custou R$ 88.000,00.
A secretária de educação Érica Graziela, falou sobre a aquisição. “Em nome de toda equipe que compõem a secretaria de educação quero agradecer a prefeita pela iniciativa. Dar condições de trabalho para uma secretária tão importante quanto a educação é fundamental para o desenvolvimento de nosso município e nossas ações. Mostra que juntos fazemos uma gestão séria, de grandes conquistas e resultados ”, finalizou a secretária.
A prefeita Nelda Gomes e o vice, Ricardo Fabrício, salientaram em seus discursos, que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos e aquisições realizadas pela administração municipal em pouco menos de 05 meses de gestão. Que aquisição é uma conquista que dará mais qualidade aos serviços prestados pela equipe da educação.