Prefeitura distribui kits de proteção individual para profissionais que executam os serviços de limpeza e coleta de lixo na cidade de Domingos Mourão

Data de Publicação: 02/06/2020

Na manhã desta terça-feira, 02, o prefeito Júlio César esteve realizando a entrega de kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais que executam os serviços de limpeza e coleta de lixo na cidade de Domingos Mourão.

Por ser um serviço essencial, os garis não paralisaram suas funções durante a pandemia. E precavendo a proteção individual desses profissionais, a gestão municipal contemplou-os com kits contendo máscaras, luvas, botas, óculos e outros itens de proteção.