Prefeitura deu início a programação alusiva ao aniversário de emancipação política de Domingos Mourão, com o Café com 59 anos de história

Data de Publicação: 25/12/2021

Com a proposta de resgatar a memória e lembrar aqueles que governaram o município de Domingos Mourão, a Prefeitura realizou na tarde deste sábado (25), o evento “Café com 59 anos de história”. O projeto que é idealização da prefeita Nelda Gomes, tem o objetivo resgatar a história e homenagear lideranças políticas que contribuíram para a construção do munícipio.

A prefeita Nelda Gomes em seu pronunciamento destacou que a iniciativa é uma forma de lembrar e gratificar essas pessoas que prestaram seu trabalho e contribuíram pela melhoria do nosso município. É de grande importância resgatar a essência do trabalho de cada um. E que este projeto é o marco inicial para a criação do memorial de Domingos Mourão. Com o intuito de mostrar e identificar as principais ações realizadas por cada administração, bem como, as mudanças e o desenvolvimento do município ao longo dos anos.
O evento, que deu inicio a programação alusiva aos 59 anos de emancipação política de Domingos Mourão, contou com a presença do deputado estadual, Wilson Brandão, do vice-prefeito Ricardo Fabrício, vereadores e ex lideranças políticas, que puderam acompanhar um pouco dos 59 anos de história do município, contadas ao público presente por meio de vídeos, fotos e falas.