Prefeitura de Domingos Mourão trabalha na ampliação de Sistema de Água na zona rural do município

Data de Publicação: 25/08/2023

A Prefeitura Municipal de Domingos Mourão, dentro do cronograma de melhorias na zona rural do município, vem realizando os serviços de ampliação do sistema de abastecimento de água da zona rural do município - SAR. Já foram ampliados os sistemas que atende as comunidades: Massapê, Várzea, Água Branca, Árvores Verdes, parte da Cachoeirinha e agora a localidade Beira do Rio.
Os serviços foram realizados, desde a implantação da base elevada, como a troca dos reservatórios e a instalação de rede de tubos que levarão a água com mais rapidez e eficiência as residências.
Para a prefeita Nelda Gomes, "a intenção da gestão é realizar a universalização do sistema de abastecimento da zona rural, com o objetivo de levar água de qualidade para todas as comunidades, e que em breve, outras comunidades estarão sendo contempladas com os serviços".