Prefeitura de Domingos Mourão trabalha em ritmo acelerado na recuperação de estradas da zona rural

Data de Publicação: 20/06/2020

A gestão municipal tem trabalhado em ritmo acelerado para cumprir o cronograma de recuperação das estradas da zona rural do município, após período chuvoso.

Determinado pelo prefeito Júlio César, nessa semana os trabalhos de recuperação estão sendo realizados na estrada que ligam as regiões de Massapê, Batalha, Canto do Sousa e Vereda.

Mesmo com o inverno rigoroso, com muitos estragos e em meio situação de pandemia, as ordens do prefeito é que todas as estradas vicinais do município sejam totalmente recuperadas. Assim, melhorar cada vez mais, a trafegabilidade dos munícipes. Que é uma marca do trabalho do prefeito Júlio César.