Prefeitura de Domingos Mourão inaugura reforma do prédio e entrega um veículo Van para Secretaria de Educação

Data de Publicação: 28/12/2021

Dando continuidade a programação alusiva aos 59 anos de emancipação política de Domingos Mourão, a Gestão Municipal fez a entrega da obra de reforma do prédio sede da Secretaria Municipal de Educação. O local agora conta com moderno auditório, salas climatizadas e nova mobília.

Na ocasião, a prefeita Nelda Gomes, e o vice-prefeito Ricardo Fabrício realizaram também, a entrega de um veículo van 0 km para a educação. A prefeita Nelda Gomes, elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Educação e estendeu os agradecimentos a Secretária da pasta, Érica Graziela, professores, diretores e funcionários das escolas municipais. “Temos várias pessoas que nos ajudam a fazer uma boa gestão e envolvem parcerias com servidores, comunidade e vereadores. Com muito trabalho e dedicação temos superado os obstáculos e estamos avançando, principalmente na educação, com a construção de novas escolas, reforma e ampliação de outras”.
Conforme a Secretária Municipal de Educação,, Érica Graziela, a sede da Secretaria de Educação totalmente reformada simboliza o momento atual da Educação, que avança a passos largos. "Certeza que o sentimento de todos os servidores da educação é unânime com relação ao compromisso, a seriedade e o respeito da gestão por uma educação de qualidade para todos", enfatizou.